A NOSSA QUINTA

Quinta das Rasas
6200-571 Ferro

GPS: 40.2490, -7.4299

Telefone: +351 96 155 3009

Email:  email@beiraberry.pt

HORÀRIO
AJUDA
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
SEDE

Avenida da Anil, Lote 7 - Esc. 10
6200-502 Covilhã

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER
2019 Beiraberry, todos os direitos reservados. Desenvolvido por STBeira Gourmet
POLÍTICA DE TRANSPORTE

Encomendas para a Peninsula Ibérica:

 

O preço do frete da entrega de produtos está limitado à Peninsula Ibérica e consiste no seguinte:

   - Encomendas para Portugal Continental, paga 4,99 €

   - Encomendas para Espanha Continental, paga 12,00 €

   - Para Portugal Continental e em encomendas superiores a 29,99€ não paga portes.

(Estes valores já incluem IVA à taxa legal aplicada)

 

Em encomendas superiores a 40kg, o custo dos portes de envio será informado ao cliente durante o processo de encomenda.

 

Trabalhamos com as nossas transportadoras com o objetivo de que, a partir do dia da expedição (que é sempre o mesmo dia da colheita), de segunda-feira a quinta-feira, a entrega da encomenda seja possível no dia útil seguinte em Portugal Continental e até dois dias na Espanha Continental.

Recomendamos também que a morada de entrega que indicar seja aquela onde efetivamente estará o destinatário (por exemplo, o local de trabalho). Além do correio eletrónico, um contacto telefónico (telemóvel) é necessário para eventualmente agilizar a entrega da encomenda e receber notificações (via correio eletrónico e/ou SMS). Não é possível entregar em Apartados. A morada deve ser o mais exata possível. A Beiraberry não se responsabiliza por moradas incorretas ou insuficientes.


O custo dos portes de envio não está incluído nos preços indicados na apresentação dos produtos.

Encomendas para os Arquipélagos da Madeira e Açores e Países da União Europeia:

Para as encomendas a entregar nos arquipélagos da Madeira e dos Açores e em países da União Europeia, o custo dos portes de envio e a viabilidade do envio será informado ao cliente durante o processo de encomenda.

Encomendas para Países fora da União Europeia:

Para as encomendas a entregar em países de fora da União Europeia, o custo dos portes de envio e a viabilidade do envio será informado ao cliente durante o processo de encomenda.

As encomendas enviadas para fora da União Europeia podem estar sujeitas a taxas ou impostos adicionais em conformidade com a respetiva política aduaneira. Tais valores não se encontram incluídos nos preços expostos, sendo da responsabilidade do cliente, que previamente deverá informar-se junto dos organismos locais (alfândegas) qual o custo de importação do produto que pretenda adquirir.

POLÍTICA DE CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES

Caso deseje cancelar a sua encomenda poderá faze-lo antes de a mesma ser expedida dos nossos armazéns, com direito ao reembolso da totalidade. Deverá enviar um email ou telefonar para o Beiraberry (96 1553009 | email@beiraberry.pt).

 

A partir da expedição da encomenda, poderá exercer o seu direito de livre resolução nos termos legalmente previstos e abaixo indicados:

 

A. Devolução por não satisfação

 

Se por algum motivo não ficar totalmente satisfeito poderá proceder à sua devolução no prazo de 14 dias após a receção dos mesmos e será reembolsado da totalidade do montante pago pelo produto.

 

B. Condições específicas para produtos perecíveis

 

Se o cliente não se encontrar na morada que indicou e não seja possível a entrega nos dois dias uteis seguintes às encomendas confirmadas pela Beiraberry, o produto será devolvido aos nossos armazéns e destruído porque poderá já não se encontrar nas melhores condições. Nesta situação, o cliente não terá direito a um novo envio nem ao reembolso do valor da encomenda nem dos portes de envio.

Recomendamos por isso que a morada de entrega que indicar seja aquela onde efetivamente estará o destinatário (por exemplo, o local de trabalho). Não é possível entregar em Apartados. A morada deve ser o mais exata possível. A Beiraberry não se responsabiliza por moradas incorretas ou insuficientes.

Produtos perecíveis não podem ser devolvidos a menos que o produto tenha defeito ou se trate de manifesto erro da Beiraberry.

 

C. Devolução de produtos defeituosos

 

Se os produtos fornecidos apresentarem defeitos ou outras não conformidades será reembolsado da totalidade do montante pago (incluindo portes de envio). A devolução pode ser feita no período de 14 dias após a notificação do defeito e o produto deve manter a sua embalagem original.

 

Em ambos os casos o reembolso da quantia paga será sempre feito usando a mesma forma de pagamento utilizada na compra.

 

Para cancelamento ou devolução de encomendas por favor contacte-nos através dos seguintes contatos ( 96 1553009 | email@beiraberry.pt ).